Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

XUXA É O NOVO TRABALHO DE BELITO CAMPOS!

Nada melhor que terminarmos o ano 2019 e entrarmos no ano 2020 com uma lufada de ar fresco musical que nos é proporcionada com o mais recente trabalho discográfico de Belito Campos. 

O intérprete responsável por inúmeros sucessos musicais irá, sem qualquer dúvida, acrescentar mais alguns ao seu palmarés de êxitos com a edição deste novo CD. "Xuxa" é um álbum que se apresenta na viragem do ano e que é garantia de animação nas grandes festas populares, não só no nosso país mas junto das comunidades lusas espalhadas um pouco por todo o mundo.

Em "Xuxa" podemos encontrar temas inéditos como: "Na baliza", "Paulinho Freitas" e "Queres tango", canções que representam a essência deste cantor e a "marca" indelével do seu estilo inigualável e resistente ao longo de toda a sua carreira, com mais de uma centena de canções gravadas.

Os corações mais apaixonados e românticos não foram esquecidos no alinhamento musical deste álbum, o romantismo e o saudosismo são inspiração no tema "O que dizem os teus olhos". "Panqueca" e "Xuxa" representam uma abordagem rítmica mais actual, explorando novas sonoridades, revelando uma aposta de Belito Campos como interprete, autor, compositor e produtor deste CD e um "piscar de olho" a um público mais juvenil.

Neste trabalho é ainda possivel encontrar temas tão conhecidos como "Xibidom", "Liga pro Belito", "Joaninha Vasconcelos", "Kudebomba" ou "Portugal é sexy".

Uma proposta irresistível e uma aposta certeira com a certeza que será impossível não vibrarem ao som das 13 canções que fazem parte deste novo álbum de Belito Campos – "Xuxa".

PUB