Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JOSÉ ALBERTO REIS: 30 ANOS NUM ÚNICO ÁLBUM!

2019 representa a comemoração dos 30 anos de carreira de JOSÉ ALBERTO REIS.Com uma carreira repleta de sucessos musicais, o cantor é uma figura incontornável na música portuguesa. Romântico por natureza e apaixonado pelas coisas da vida, os seus temas são uma viagem pelos sentimentos e emoções conquistando o público pela forma simplista como os interpreta.

30 anos de experiência, de música, de palco e de contacto com o público que estão agora reunidos num trabalho único que representa uma recolha realizada por entre a sua vasta discografia. Não foi fácil, mas entre as dezenas de êxitos foram seleccionadas 17 canções, temas que são incontornáveis na sua carreira como: "Setembro", "Alma rebelde", "Amo-te", "Eterna melodia do amor" ou "Confia em mim", entre tantas outras.

Depois de escolhidos, o trabalho foi arranjar novos arranjos que não fugissem à génese de cada tema. O desafio foi lançado de pai para filho e foi Luís Reis quem ficou responsável por este trabalho. Uma forma especial de comemorar 30 anos de carreira, partilhando com o público as suas músicas que resultaram de uma parceria que confere uma visão musical mais actual mas sem nunca se perder a essência romântica que caracteriza José Alberto Reis, obtendo de forma irrepreensível um compromisso entre o passado e o presente, mas com os olhos no futuro.

"O MELHOR DE 30" já pode ser ouvido na tua rádio de todos os dias! Se preferires, podes também ouvir o álbum completo aqui:

PUB