Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

TOP 15 RQC


SINOPSE
O Top15 RQC vai ser o típico programa criado só por ti, onde vais poder ouvir a música que escolhes para ser ouvida e onde vais poder ter também alguma informação ou curiosidade do artista que a canta. Porquê? Porque com o Top15 RQC vais poder votar na tua música preferida de entre as 25 que todas as semanas, de Segunda às 00h00 horas a Sexta-feira às 23h59, vão estar numa votação online no site oficial da tua rádio! Depois é só esperares até Domingo para saberes se a tua escolhida está entre as 15 mais votadas. Caso não tenha passado a tua música de eleiçã, não fiques triste, na semana seguinte mais músicas estarão a votação, inclusive as 15 mais votadas da semana anterior. As restantes 10 poderão também ser escolhidas por ti! É verdade, se quiseres que alguma das tuas músicas preferidas entre diretamente para a votação é só deixares a tua sugestão no site oficial da tua rádio na opção que diz “Outro” na votação, ou via Facebook na página oficial da tua rádio.

Todos os domingos irás ter a companhia do Pedro Martins durante 2 horas, e ele pretende que sejas tu a fazer a tua rádio e que sejas tu a escolher o seu estilo e ritmo.

Curioso?! O que estás espera? Todos os Domingos entre as 10 horas e as 12 horas. Pedro Martins espera por ti para que isto tenha piada.

Mas antes não te esqueças…VOTA na tua música preferida desta semana!


REALIZAÇÃO E APRESENTAÇÃO
Pedro Martins


HORÁRIO
Domingo > 10H às 11H30
Quarta-feira > 19H às 20H30 (repetição)


DATA ESTREIA
25.11.2012

PUB