Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ÁLBUM AO VIVO COMEMORA 25 ANOS DE ALCOOLÉMIA

O ano passado eles estiveram na tua rádio de todos os dias a promover o concerto dos 25 anos de carreira e neste mês de Maio fizeram o lançamento oficial do álbum resultante desse concerto!

"ALCOOLÉMIA 25 ANOS AO VIVO" reflecte o trabalho da vida de uma banda que sempre levou o rock português mais longe e que em 2018 trabalhou com muitos amigos para apresentar algo diferente e comemorativo. António Manuel Ribeiro (UHF), António Côrte-Real (UHF e União das Tribos), Carlos Manuel Tavares (Grupo de Baile) e Nuno Norte foram as vozes que se juntaram aos membros habituais para interpretar diferentes temas do grupo e de outros artistas. Também o Zé Pedro dos Xutos e Pontapés não foi esquecido e uma versão de "Remar, Remar" presta a homenagem dos Alcoolémia a um nome maior da música portuguesa.


O concerto que deu origem a este novo álbum aconteceu em Fevereiro de 2018 e teve sala esgotada. Agora, o objectivo é esgotar também este trabalho das prateleiras e mostrar que ainda há muito para fazer e para ouvir dos Alcoolémia.

"25 Anos de Rock" foi gravado por João Miranda e misturado por Pedro Madeira em Almada. O álbum, imprescindível para qualquer fã de rock, está à venda nos locais habituais.

Para abrir o apetite, vê aqui o videoclip gravado ao vivo de um dos maiores êxitos de 25 anos de Alcoolémia:


PUB