Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SETÚBAL RECEBE "BANDIDA" PARA COMEMORAR A MULHER!

Foi em Julho de 2018 que Carlos Barreto Xavier e Marta Dias se apresentaram oficialmente ao público com o seu álbum "Bandida". Em Setembro estiveram na RQC a apresentá-lo e a falar sobre os projectos futuros. Agora, é a vez de subirem ao palco para o apresentarem num espectáculo especial dedicado às mulheres.

Na próxima Sexta-feira, dia 8 de Março de 2019, Carlos Barreto Xavier e Marta Dias sobem ao palco do Fórum Municipal Luisa Todi, em Setúbal, a partir das 21h30. Um espectáculo que acolhe raivas, dores, doçuras e contradições numa voz que junta ao fado, e ao jazz, a garra do timbre mestiço para afirmar o ser mulher. A Bandida, de Marta Dias e Carlos Barreto Xavier, não estará sozinha em palco. Com ela estará também Ana Laíns, Yuri Daniel e Ruca Rebordão para celebrar o eterno feminino através de canções rebeldes, feitas em Português, para cantar com ternura, atrevimento e ousadia. 

Ana Laíns foi uma das convidadas escolhidas para esta noite pela sua singular voz. Já Ruca Rebordão, que estará a tomar conta das percursões, e Yuri Daniel, que tomará as rédeas do baixo eléctrico, foram escolhidos pelo seu notável percurso na música e por já acompanharem os anfitriões desde a gravação do disco "Bandida".

Um espectáculo a não perder com o custo de 12€ por pessoa. Compre já o seu bilhete clicando aqui.

PUB