Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PASSATEMPO "BANDIDA" NO FÓRUM MUNICIPAL LUISA TODI

O Dia da Mulher (8 de Março) está quase a chegar e, com ele, um grande concerto de Carlos Barreto Xavier e Marta Dias no Fórum Municipal Luisa Todi, em Setúbal (sabe mais sobre o concerto aqui). Nesta data especial, a RQC - Rádio Quinta do Conde quer proporcionar-te uma noite diferente e tem bilhetes para oferecer! Participa no passatempo que está activo no Facebook entre os dias 28 de Fevereiro e 3 de Março de 2019.


  CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO:  
  1. O passatempo decorre exclusivamente na página oficial da RQC - Rádio Quinta do Conde no Facebook em www.facebook.com/radioqc.
  2. Cada perfil pessoal de Facebook poderá participar apenas uma vez e, para a participação ser considerada válida, terá de cumprir as condições descritas na publicação realizada no Facebook oficial da RQC - Rádio Quinta do Conde. Não podem participar outras páginas de Facebook ou qualquer colaborador directo ou indirecto da RQC – Rádio Quinta do Conde.
  3. O passatempo termina às 23h59 de dia 3 de Março de 2019.
  4. Só serão consideradas válidas as participações que cumprirem todos os requisitos exigidos. Da mesma forma, só serão contabilizadas as participações realizadas na publicação original do passatempo. Possíveis participações realizadas em partilhas de publicações ou outras páginas/perfis que não na RQC - Rádio Quinta do Conde não serão tomados em consideração.
  5. É-nos reservado o direito de alterar, adiar, encurtar, prolongar ou terminar qualquer passatempo a qualquer momento, caso ocorra alguma actividade fraudulenta ou algum factor externo, que afecte o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou explicação.
  6. Todos os participantes serão contactados posteriormente via mensagem privada pela RQC - Rádio Quinta do Conde. 
  7. Os vencedores do passatempo serão escolhidos por sorteio com recurso à aplicação online www.woobox.com. O sorteio acontecerá num período máximo de 12 horas após o término do passatempo.
  8. Os vencedores serão anunciados na publicação original do passatempo e contactados individualmente por mensagem privada através da plataforma online Facebook Messenger.
  9. Os vencedores do passatempo só terão direito a usufruir do prémio depois de responderem à mensagem privada enviada pela RQC - Rádio Quinta do Conde, no prazo estabelecido no conteúdo da mesma e depois de indicarem os dados pessoais necessários à reserva dos bilhetes (nome completo, contacto telefónico e número de documento de identificação).
  10. Os dados recolhidos no decorrer do passatempo serão utilizados unicamente para a reserva dos bilhetes junto do Fórum Municipal Luisa Todi. Todas as entidades envolvidas no processo (RQC - Rádio Quinta do Conde e Fórum Municipal Luisa Todi) comprometem-se a não fazer qualquer tratamento dos dados partilhados pelos vencedores além do indicado neste ponto.
  11. Depois de realizada a reserva, o vencedor deverá fazer o levantamento do respectivo bilhete na bilheteira do Fórum Municipal Luisa Todi até 1h antes do inicio do espectáculo. Caso realize após este período, poderá perder o direito de usufruir do bilhete.

Para esclarecimentos adicionais deverá contactar a RQC - Rádio Quinta do Conde, via mensagem privada no Facebook, ou através do email producao@radioqc.com.

PUB