Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"INTEMPORALIDADES" EM EXPOSIÇÃO NA IMARGEM!

Até ao próximo dia 27 de Novembro de 2018, está patente a exposição "Intemporalidades" na Associação de Artistas Plásticos de Almada, Imargem (Rua Torcato José Clavine, Pragal).

A inauguração aconteceu dia 9 de Novembro de 2018. Esta é uma exposição que nos fala sobre a eternidade do que é intemporal. Ninguém sabe quando começou e acredita-se que não vai acabar. A música é assim. Nasceu com a humanidade, com ela evoluiu, diversificou-se e assumiu diferentes ritmos, sons e cores. É certamente das expressões humanas mais universais e intemporais. Em cada um de nós, ela faz parte das nossas heranças, do nosso património cultural, dos nossos sentimentos e das nossas vidas, com todas as inevitáveis diferenças.

O autor assume que "A minha relação com a música começou no berço e mantém-se mesmo quando tudo é silêncio à minha volta! É por isso que, quando pinto, eu preciso de regressar à música, ela chama-me e eu gosto deste chamamento. Nestes trabalhos, viajo por momentos musicais reais ou imaginários, cruzo melodias e cores,regresso ao passado ou salto para o futuro. Exploram-se ritmos, cumplicidades e, quem sabe....encantamentos."
Esta exposição pode ser visitada todas as Quartas das 9h30 às 13h, Quintas entre as 16 e as 20h e Sextas entre as 14h e as 20h.

Não faltes!

PUB