Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

AXEL // NOVO SINGLE E VIDEOCLIP

AXEL lança o seu novo disco: “35:20”, novo single e videoclip, música em novela brasileira, dueto com banda brasileira "Malta" e Tour pelo Brasil a partir de Outubro.


O novo disco “35:20”, que comemora 35 anos de palcos e 20 de álbuns em nome próprio é editado a 25 de Outubro em todo o mundo com 4 edições distintas gravadas em Português, Português (Brasil), Inglês e Espanhol. 

O lançamento de seu novo videoclip "Se eu acordo e tu não estás" promete grandes novidades ao público. O clip foi gravado em Londres e na cidade de São Paulo e ainda conta  com participação da atriz e escritora brasileira Caroline Verban, que marcou presença recentemente em Portugal na novela da Globo “Força do Querer”, na Sic. 

O novo trabalho estará disponível no mesmo dia nas versões em Português Europeu e Brasil, bem como em todas as lojas digitais em todo o mundo.

AXEL, que fez uma recente passagem pelo Brasil em tour de espectáculos e promoção do seu álbum EXCLUSIVO no Brasil "Só Você e Eu" em tvs e rádios, confirmou na última semana que a sua música “Why don’t you say” (versão em inglês do seu sucesso internacional: "Como é que eu sei") fará parte da banda sonora da novela “ As Aventuras de Poliana”, no canal SBT. Axel passa assim a ser o primeiro artista POP Português com uma música em novela da noite do SBT. O Artista que reúne vários títulos nas Bandas sonoras das novelas em Portugal agora oficialmente segue um novo passo na sua carreira dentro do mercado brasileiro. “Why don’t you say”, música escolhida para a telenovela brasileira e sua versão em Português (Brasil) além de outros sucessos do cantor estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

“Foram várias conversas com o diretor musical Arnaldo Saccomani, para que pudéssemos escolher a música certa para compor parte dessa trama infantil, que mostra as aventuras de Poliana (Sophia Valverde) e seu amigo, João (Igor Jansen). E a minha expectativa é a melhor possível em relação a aceitação do público, acredito que a música vai embalar muitas histórias nesse Brasil, da mesma forma que já embalou milhões em Portugal e noutros países” comenta o cantor.

Axel estará a partir de meados de Outubro a promover o novo disco no Brasil com tour de cerca de 3 meses com espectáculos agendados por todo o país, bem como com participações em programas televisivos e emissoras de rádio. Além disso também gravará no mesmo mês em São Paulo o vídeo clip de uma das músicas que o junta com a multiplatinada banda “Malta”, uma das mais populares bandas de rock Brasileiras com mais de 100 milhões de visualizações no You Tube. Essa música fará parte da banda sonora de um projeto televisivo que será revelado em Novembro, além de outros projetos na área do entretenimento. 

Além da música, Axel é apresentador em diversos canais nacionais na tv portuguesa, e é reconhecido internacionalmente também no meio das lutas como locutor da UFC e Bellator, além de WWE, WSW e Strongman na BTV, Sic Radical, Eurosport, CBS Sports e Extreme Channel, entre outros.

Dia 1 de Outubro o single entra também em playlist da rádio TransAmérica no Brasil e também na sua RQC - Rádio Quinta do Conde.

PUB