Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

OS MAXI TÊM NOVO CD...


A primeira banda trazida para a ribalta através dos genéricos das telenovelas "Anjo Selvagem" e "Sonhos Traídos" voltam a surpreender tudo e todos com um novo álbum.

INFLUÊNCIAS é o novo trabalho dos MAXI, a boysband de maior longevidade na historia da musica nacional, que celebram 18 anos de carreira.

No contexto desta comemoração, aparece este novo disco composto por 12 temas, em que as vozes dos três elementos que compõem esta magnifica banda: Kiko, Ricky e Sam, revelam pela primeira vez as musicas que ouviam antes do inicio da formação da banda e que os influenciaram nos primeiros 10 anos da banda. Sempre ao jeito “maxi”, todos poderão reviver Não Sei Viver Sem Ti, Podia Acabar O Mundo, Estás Onde Não Estás e a ultima faixa, porque “os últimos são sempre os
primeiros”, de salientar a versão do tema Felicidade (Quando O Telefone Toca), imortalizada pelo cantor Emanuel, que assim é homenageado por ser o fundador da banda.

Para as INFLUÊNCIAS dos mais recentes 8 anos, Kiko, Ricky e Sam optaram pela criação de És Um Sonho e Vem Amor, que conta com a participação especial do cantor Angolano Dom Power. Para além destes, revelam também uma nova roupagem de Por Amar-te Assim, Será Que Não Vês, Um Passo Atrás e outros temas sobejamente conhecidos do público, mas que nunca tinham sido editados em álbum, como Sempre Te Amarei (Danzare), Nas Asas Do Amor e O Jogo Dos Segredos.

Depois de ouvir este trabalho, não vai ter duvidas, que todos nós temos as nossas próprias INFLUÊNCIAS e estas são as dos MAXI, que mais uma vez, prometem surpreender tanto a nível de interpretação, como das letras e ritmos contagiantes em moda em todas as pistas de dança de Norte a Sul do país.

INFLUÊNCIAS...

 VIDEOCLIP: MAXI :: "NAS ASAS DO AMOR" 

PUB