Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FEIRA FESTA DA QUINTA DO CONDE 2018

Todos os anos, as primeiras semanas de Junho são guardadas para participar nas maiores festas do concelho de Sesimbra e este ano não vai ser excepção! A Feira Festa da Quinta do Conde está de volta para garantir 10 dias com muita música, diversões e tasquinhas.

De 1 a 10 de Junho todos os caminhos vêm dar à Quinta do Conde e ao parque da Rua Sacadura Cabral, onde se mantém a tradição. Ao longo dos 10 dias podes também encontrar artesanato, comerciantes locais e, claro, a tua rádio de todos os dias!

Adiafa, Folkways, OneVision, Augusto Canário, Bélito Campos, Xana Carvalho, Ruth Marlene e Jorge Guerreiro são os cabeça de cartaz para 10 noites bem quentes por terras quinta condenses. Mas não ficamos por aqui... há também para ouvir os nossos Chave D'Ouro, Canções de Labor e Lazer, Dados Viciados, Jéssica Portugal e um Tributo a José Cid. A prata da casa também marca presença, nomeadamente o Grupo Musical Ecos, o Grupo Musical Renascer, o Grupo de Cantares Populares do Castelo de Palmela, Grupo Musical 3 Gerações e a Tuna da Universidade Sénior da Quinta do Conde "O sonho não tem idade"!

Pelo 6º ano consecutivo também a RQC - Rádio Quinta do Conde é a rádio oficial e, como sempre, vai lá estar para te contar tudo! Fica atento às novidades por aqui porque também nós te vamos surpreender...

Marca já na agenda!


PUB