Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"AQUI HÁ JAZZ" EM SESIMBRA!

De 7 a 10 de Setembro de 2017 o "Aqui há Jazz" está de volta ao concelho de Sesimbra e promete muitas atracções em vários pontos da vila! O programa que apresenta nomes conhecidos do jazz nacional e que alia estas momentos a apresentações de dança, showcookings musical, entre outros.

O "Aqui há Jazz" estende-se a vários espaços da vila de Sesimbra. A Fortaleza de Santiago e os seus múltiplos espaços são apenas o ponto de partida para a festa, mas também o Largo José António Pereira recebe atracções musicais e de dança em alguns dias deste festival.

O grande destaque desta edição vai para o concerto de Luísa Sobral que acontece no Sábado, dia 9 de Setembro, na Fortaleza de Santiago a partir das 22h. Neste concerto, Luísa Sobral apresenta o seu último álbum, Luísa, com Mário Delgado na guitarra, João Salcedo nos teclados e piano, João Hasselberg no baixo e contrabaixo, e Carlos Miguel na bateria. Em Luísa, para além de temas originais Luísa Sobral interpreta uma versão de uma canção de Billy Joel e duas canções com letra do João Monge.

Todos os espectáculos deste festival têm entrada livre.

Nesta edição, o Aqui Há Jazz! associa-se ao projecto O Furacão Vai à Vila, uma mostra de trabalhos de vários artistas plásticos, entre os quais os sesimbrenses João Cruz, Maciel Santos e Sara Pereira, que tem também uma forte componente musical.

Fica a par do programa completo:

PUB