Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NA PRIMAVERA HÁ PASSEIOS PELO PATRIMÓNIO!

A Primavera traz de novo a vontade de realizar actividades ao ar livre e é precisamente nesse espirito que estão de volta os "Passeios pelo Património", dinamizados pela Câmara Municipal de Sesimbra. Quer seja para manter ou voltar à forma fisica ideal para o Verão, quer seja para voltar ao contacto com a natureza no seu estado mais belo; muitos são os que gostam de participar nesta iniciativa!
Este ano, para além dos habituais passeios de bicicleta todo o terreno estão também programadas várias caminhadas pelo património. Marca já na agenda porque durante os meses de Março, Abril, Maio e Junho há mais um motivo para sair de casa ao Domingo de manhã!

Todas as atividades são acompanhadas por técnicos de desporto e da área do património, que, em cada paragem, fazem um enquadramento do local e da sua história. Cada passeio tem cerca de 20 quilómetros, um grau de dificuldade médio/baixo e dura aproximadamente três horas.

A participação nas actividades tem o custo de 2€ que deverão ser pagos no ponto de encontro antes de iniciar a actividade. As actividades têm o limite de 30 participantes e as inscrições são realizadas clicando aqui. Aconselha-se a utilização de roupa e calçado confortáveis e água. É obrigatória a utilização de capacete nos passeios de BTT.

PLANO ACTIVIDADES:
CAMINHADAS
19 de Março - Do Castelo à Ribeira
(encontro no Castelo)
23 de Abril - Percurso pela Chã dos Navegantes
(encontro no GDU de Azóia)
21 de Maio - Serra do Risco
(encontro na antiga Escola das Pedreiras)
5 de Junho - Azóia até às Piscinas Naturais
(encontro no GDU de Azóia)

BTT
5 de Março - Terras do Risco
(encontro na Moagem de Sampaio)
2 de Abril - Rota dos Almocreves
(encontro na Moagem de Sampaio)
7 de Maio - Rota dos Dinossauros
(encontro no GDU de Azóia)

Participa!

PUB