Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"O REINO DO ARCO-IRIS" APRESENTADO EM AZEITÃO!

No próximo Domingo, dia 2 de Abril de 2017, a autora Quinta condense Lavinia Santos apresenta, em Azeitão, o seu mais recente livro infantil "O Reino do Arco Iris".

Depois de a apresentação oficial na Quinta do Conde ter corrido muito bem e de a primeira edição deste livro, que também é solidário, ter esgotado em poucos dias; Lavínia Santos não pára e pretende continuar dar a conhecer esta obra da qual se orgulha!

Desta feita, é escolhido o 3º Mercado Comunitário em Azeitão onde se pretende celebrar a Primavera.

Ao visitares este mercado comunitário, terás a oportunidade de ver, experimentar e comprar produtos regionais e biológicos, artesanato, bijutaria, obras de arte e artigos em segunda mão. Poderás também participar numa aula de yoga e, para os mais pequenos, há animação infantil durante todo o dia! E sim, podes almoçar por lá porque há menus especiais pensados para a ocasião com preços em conta para toda a família.

O objectivo dos Mercados Comunitários Anam Cara é o de criar redes locais de cooperação e partilha, dar a conhecer artistas, artesãos, pequenos produtores, entre outros. Todo os trabalhos e artigos expostos e à venda estão em sintonia com princípios e objectivos da Associação: sustentabilidade, ecologia, cidadania, cooperação, desenvolvimento local, educação consciente.

A entrada é totalmente gratuita portanto não tens qualquer motivo para faltar!

PUB