Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"TEMPESTADE NUM COPO DE ÁGUA" CHEGA A SESIMBRA!

No próximo Sábado, o melhor do teatro está de volta a Sesimbra e ao Cineteatro Municipal João Mota! A melhor forma de fechar o primeiro dia de fim-de-semana é com "Tempestade num Copo de Água", da Marina Mota Produções, a partir das 21H30. 

A acção decorre durante um copo d’água de um casamento. Através de um sem número de personagens, e de um ritmo constante de entradas e saídas, vamos conhecendo a história de vários casais, de várias idades, que, embora apaixonados, escondem terríveis segredos uns dos outros, mas que durante o copo d’água vão sendo revelados. Passando-se em ambiente casamenteiro, os mesmos casais de várias idades vão desmistificando o casamento, mostrando como este é geralmente entendido nas diferentes fases da vida. Para isso, temos um casal de namorados que ambiciona casar; um casal acabado de casar; um casal casado há quase quarenta anos; e outro casal que já nem se lembra há quantos anos estão casados (o Ahlzeimer também ajuda…). Num dia repleto de fotografias, apita o comboio,cascatas de camarão, e muita loucura, o amor vai andar no ar. É preciso é que alguém o faça descer à terra. 

Do elenco constam Marina Mota, que assume também a encenação e direcção de actores, Carlos Cunha, Rui de Sá, Érica Mota e Nuno Pires. Já a direcção plástica está a cargo de Helena Reis e a direcção musical é assinada por Ménito Ramos.

Este é um espectáculo destinado a maiores de 12 anos e tem o custo de 15€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34.

PUB