Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

LEANDRO APRESENTA "MUDANÇA"!

2016 ainda não acabou e as surpresas também não! A prova disso é LEANDRO que já no próximo dia 2 de Dezembro lança novo álbum, "MUDANÇA"!

"Mudança" é sinónimo de continuidade no romantismo que caracteriza Leandro, a base de construção de um álbum composto por sonoridades que poderíamos considerar pouco habituais na sua discografia. Novos ritmos e uma vertente mais pop, com incursões latinas em que o Reggaeton surge como género musical adoptado em alguns temas, mas sempre com o cariz identificativo de Leandro.

É já no dia 2 que chega às lojas, mas as noticias não ficam por aqui... até porque já no dia 8 de Dezembro vais também poder assistir à apresentação deste trabalho do vivo no Espaço "Lisboa ao Vivo", que fica na Avenida Infante D. Henrique, Armazém 3.

Em palco, apresentará este seu novo álbum num concerto em que os novos temas assumem o papel principal onde as novas sonoridades são enriquecidas por um padrão vocal pautado pela maturidade e amadurecimento.

Por apenas 10€ (ou 15€ com CD incluido), podes assistir a este grande concerto ao qual não serás certamente indiferente! Compra já o teu bilhete clicando aqui.

PUB