Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"O MEU CAMINHO": NOVO ÁLBUM ZÉ AMARO


O Verão de 2016 tem sido recheado de muita e boa música nova portuguesa e também Zé Amaro se juntou à festa e decidiu lançar um novo trabalho discográfico que junta a gravação em estúdio com gravações ao vivo!

Neste novo CD, podemos então encontrar partes do concerto do artista no Pavilhão Multiusos de Guimarães, onde Zé Amaro viveu uma noite memorável em Dezembro de 2015. Desta forma podemos conhecer e recordar canções como: "Do outro lado da cidade", "O Coração chora", "Menina da aldeia", "Amor Relâmpago" entre tantas outras que fizeram desta noite, uma noite especial.

É também importante referir que pela primeira vez, Zé Amaro realiza algo inédito na sua carreira... duetos! E claro que só podiam ser com grandes nomes e amigos. É o caso de Augusto Canário em "Ó Manel não ligues", de Marante em "Vida real" e de Eduardo Araújo no tema "Cowboy cantor e violeiro". Nomes grandes e essencialmente amigos, como realça Zé Amaro: "... a amizade é algo de muito valor, e que eu muito prezo, por isso agradeço muito e em especial pela participação neste cd".

"O meu caminho" é o nome do álbum e também do seu primeiro single de apresentação que já toca na tua rádio de todos os dias! Podes também ouvi-lo aqui:

PUB