Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"EMBAIXADOR DA ALEGRIA" É O AUGUSTO CANÁRIO!


Junho foi o mês escolhido por Augusto Canário para lançar novo álbum com novas cantigas e outras com novas roupagens.

Novas sonoridades, a juntar àquelas já utilizadas há muito tempo, enriquecendo o vasto espólio musical de Augusto Canário & Amigos.

Um novo CD com um reportório variado, divertido, sério, alegre, e que, mantendo a mesma matriz, se revela inovador e consistente, executado por um conjunto de músicos de grande qualidade, imaginativos e dedicados.

Mais do que falar de cada tema, onde se incluem as tão famosas, quão indispensáveis, desgarradas, desafiamos-vos a escutar cada melodia, cada palavra, cada harmonia, e a desfrutarem deste trabalho.

"Embaixador da alegria" porquê?

Porque de há muitos anos a esta parte, muitas pessoas assim o identificam. O público, que sente alegria e felicidade através dos trabalhos produzidos por Augusto Canário em conjunto com os seus amigos. É uma verdadeira "honra" nas palavras deste intérprete, de tal forma que o inspirou a compor um tema e com ele titular este álbum. "O que mais desejo é que este conjunto de cantigas vos agrade e vos proporcione momentos de alegria e divertimento. Assim sentirei bem cumprido o meu papel de EMBAIXADOR DA ALEGRIA".

O single de apresentação já toca na tua rádio de todos os dias e pode ser escutado também aqui!

PUB