Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VAMOS À FESTA III

 Estávamos no dia 19 de novembro de 2012, quando foi para o ar a 1ª emissão da Rádio Quinta do Conde, ainda nas primeiras instalações no Centro Comercial Europa 3. Mas rapidamente sentimos a necessidade de mudar-mo-nos e termos um espaço mais acolhedor e que fosse ao encontro das necessidades da rádio. Após reunião com os orgãos sociais do Centro Cultural Social e Recreativo a Voz do Alentejo, nomeadamente com o seu presidente, na altura, Sr. João Favinha foi-nos logo dado um SIM... Ao longo dos 3 anos de existência muita história há para contar, muitas horas de entrevistas, divulgação de artistas, horas de sono perdidas, a familia posto um pouco de parte, para darmos continuidade ao lindo projeto pensado e criado pelos mentores Vitor Cunha e Tininha.
Assim sendo, este ano de 2015 não podemos deixar de brindar os nossos ouvintes, quintacondenses, familia, com mais uma belissima festa para comemorar o nosso 3º aniversário, evento que batizamos de "VAMOS À FESTA" que vamos contar os seguintes artistas: Grupo Coral Voz do Alentejo, Grupo Musical Raízes do Alentejo, Bruna Guerreiro, MAXI, Xana Carvalho, Luizinho de Portugal, Ana, Hugo sampaio, Helder G, Fadista Diana Vilarinho, Fadista Nelson Lemos, Miguel de Paiva, Escola de Samba GRES Corvo de Prata, MGBoos, entre outras surpresas.... Vamos fazer uma pequena homenagem a um grande homem da nossa terra SR. JOÃO FAVINHA que nos deixou no dia 5 de Outubro de 2015.
Estão todos convidados a marcar presença na nossa/vossa festa, que terá inicio às 16h00 no salão do Centro Cultural Social e Recreativo a Voz do Alentejo e a entrada tem um custo de 3 rádios e a quem comprar um bilhete fica habilitado(a) a ganhar 2 CONVITES para irem assistir ao concerto 360º do artista DAVID CARREIRA que vai acontecer no dia 5 de Dezembro no Campo Pequeno em Lisboa...





     
APOIOS
       

PUB