Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ADEGA DO FADO AO VIVO - 3ª EDIÇÃO!

Ao vivo
ADEGA DO FADO
10-11-2014

Na próxima Segunda-feira, não poderás perder mais uma grande emissão com o melhor da música portuguesa na tua rádio de todos os dias!

Na noite de S. Martinho, a tua RQC abre as portas da sua adega e convida-te a participares em mais uma edição do "ADEGA DO FADO AO VIVO"...desta feita com um leque de fadistas da nossa região que pretendem fazer da próxima Segunda-feira à noite uma daquelas únicas e inesquecíveis!

Conceição Ribeiro, Lena Lemos, Nelson Lemos e Vítor Lemos são os convidados de honra desta noite que terá como anfitriões Augusto Jorge e Pedro Martins e que tem tudo para te mostrar que duas horas são muito pouco quando se está acompanhado de boa música e grandes vozes...

Se gostas de Fado ou se simplesmente tens curiosidade de ver como é que se faz um programa de Fado ao vivo, então aparece no Centro Cultural, Social e Recreativo "A voz do Alentejo" na Quinta do Conde e assiste a estas grandes duas horas!

Caso não te possas deslocar até cá, então marcamos como habitualmente encontro aqui mesmo no site da tua rádio à hora de sempre, 21H...estamos à tua espera!

PUB