Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

6ª CORRIDA DOS GAMBOZINOS NA QUINTA DO CONDE!

6ª CORRIDA DOS GAMBOZINOS ACONTECE NO DIA 23 DE MAIO A PARTIR DAS 21H. NÃO PODERÁS FALTAR A MAIS UMA CORRIDA NOCTURNA NA QUINTA DO CONDE, ORGANIZADA, MAIS UMA VEZ, PELA ASSOCIAÇÃO DE PAIS DA ESCOLA BÁSICA INTEGRADA DA BOA ÁGUA.

Depois do sucesso de CINCO edições desde o ano de 2013, esta sexta traz a essência e o espirito das realizações anteriores, mas também algumas novidades que certamente agradarão aos quintacondenses e a todos aqueles que planeiam participar.

Se és apaixonado pela corrida, este é o evento indicado para ti, pois proporcionar-te-á a experiência que combina também jogos de luz, cor e som pouco habituais. Se correr não é assim tanto a tua paixão, participa também e conhece da melhor forma aquilo que uma boa corrida te pode dar.











PERCURSO | ITINERÁRIO (5km)

PARTIDA: EB Boa Água I »» R. das Olaias »» R. Serra da Arrábida »» R. Ilha Terceira »» R. Cidade de Setúbal »» R. Cidade de Évora »» Av. da Liberdade »» EB Boa Água I (Final)

APOIOS | COLABORAÇÕES
Segurança para o evento: Policia com a “Escola Segura”, meios de socorro (ambulância) com a Proteção Civil da Câmara Municipal de Sesimbra, a ser solicitada em colaboração com a direção do Agrupamento de Escolas da Boa Água, por o evento estar integrado no Plano Anual de Atividades.

Colaboração da Junta de Freguesia com a cedência do equipamento de som, caso a Escola não possua.

Colaboração das Associações Culturais e Desportivas da Quinta do Conde para a divulgação do evento, assim como a sua participação de forma organizada onde se destacaram as suas cores que irão dar mais cor ao evento.

Colaboração de um ou mais animadores/professores para a interação inicial com música e movimento para o aquecimento dos participantes antes da corrida.


RECOMENDAÇÕES | SUGESTÕES

Trazer:
(obrigatório)
- Equipamento desportivo confortável;
- Camisola branca e ou com motivos refletores;
- Ténis adequados;
- Uma garrafa pequena de água;

(facultativo)
- Gorro e luvas;
- Um foco de luz ou pequena lanterna;
- Algum alimento sólido.

RQC SEMPRE NOS GRANDES EVENTOS E COM OS QUINTACONDENSES!


PUB