Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PASSATEMPO RQC/VD: "O PELICANO"


VAI AO TEATRO COM A RQC/VD!

A partir de agora, a RQC/VD associa-se à boa cultura do distrito em que se encontra sediada ao nivel teatral, nomeadamente à Companhia de Teatro de Almada e traz até ti parte do óptimo trabalho que é desenvolvido pela mesmo, de forma a que também tenhas hipótese de a conhecer e reconhecer como uma referência.

Assim, e associado ao nosso programa totalmente dedicado a este mundo tão vasto e tão fascinante que é a Arte, damos-te agora a hipótese de ires ao teatro e assistires à peço "O Pelicano" que entra em cena a partir do próximo Sábado, dia 14 de Setembro de 2013, no Teatro Municipal Joaquim Benite. 

Para que te possas então habilitar a um dos vários bilhetes duplos que temos para te oferecer para as sessões de Domingo, até ao próximo dia 6 de Outubro, pelas 16h, basta que envies uma frase que contenha as palavras "HORA DAS ARTES", "RQC/VD" e "O PELICANO" e que a envies para o e-mail horadasartes@radioqc.com ou a deixes escrita aqui mesmo no espaço de comentários desta mesma publicação.

Participa e sabe se és um dos contemplados de cada semana no programa "Hora das Artes", todas as Quartas-feiras com João Marques entre as 21h e as 23h.

Entretanto, caso tenhas a curiosidade de saber um pouco mais sobre esta peça que certamente já te pôs água na boca, vai já ao Site oficial do Teatro Municipal Joaquim Benite.



A RQC/VD APOIA A ARTE!

PUB