Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

KILL DRAMA: NOVIDADE RQC/VD


E SE É NOVIDADE, A TUA RQC/VD PASSA!

E desta vez falamos de uma banda portuguesa que conta já com 19 anos recheados por uma carreira arrebatadora, onde vão desde o rock inspirado no Grunge de Seattle em 94’; até ao rock alternativo presente neste Kill Drama, um disco inserido na vanguarda musical portuguesa, bem “próximo da realidade” atual.
Aos novos temas do sétimo álbum de originais do grupo juntam-se algumas das músicas mais marcantes destes 19 anos de percurso eleitas pelos fãs no Facebook. Três anos depois do bem sucedido «Luna Park», Miguel Guedes, Nuxo Espinheira, Vasco Espinheira e Pedro Guedes editam o seu disco mais Português, uma espécie de statement onde a introspeção dá lugar à realidade.

«Down To The Wolves» e «I See Desire» são apenas dois dos onze temas que compõem esta “obra aberta” para a qual os músicos convidaram 150 fãs para gravarem os coros de «Secret Places», «People That Hate People» e «Break The Union».

«Kill Drama» reflete a emoção, a espontaneidade e a eletricidade de um concerto, contando com a participação de Bruno Macedo, na guitarra, e Miguel Ferreira, nos teclados.

Também estes novos temas e este novo álbum já passa em destaque na tua RQC/VD. Por isso mesmo, está atento às emissões regulares da tua rádio de todos os dias e vai ficando a conhecer as novas músicas desta banda bem portuguesa e que certamente não te será de todo indiferente.

RQC/VD SEMPRE AO LADO DAS NOVIDADES!

PUB