Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FEIRA FESTA DA QUINTA DO CONDE


Entre o dia 7 e o dia 16 deste mês, realizou-se na Quinta do Conde a tradicional Feira Festa, que é já, desde há alguns anos, considerada como a maior festa do Concelho de Sesimbra.

A RQC/VD foi a rádio oficial deste grande evento, marcando por lá presença todos os dias não só para que cada vez mais fossem aqueles que conhecessem "a tua rádio do futuro", mas também para fazer chegar a todos aqueles que por lá não puderam marcar presença tudo o que se ia por lá passando e todos os sentimentos que se iam vivendo.

Assim, e tendo em conta que a rádio ainda não tem imagem, decidimos partilhar aqui contigo algumas actuações e também algumas partes do recinto desta grande festa que teve o seu término no passado Domingo.


Esperamos marcar presença no ano de 2014... 
As actuações:


O recinto, os stands e atracções:

 
 

Quem também não pode deixar de marcar presença na maior festa do Concelho de Sesimbra foi a "A voz do Alentejo" - Centro Cultural, Social e Recreativo, onde a tua RQC/VD tem também as suas instalações na rua Rio Tejo. Neste stand e pequeno restaurante (um belo espaço bem agradável, confortável e limpo) poderias desfrutar de petiscos portugueses tão tradicionais como caracóis, bifanas, entremeadas, entre outros. Isto tudo a um preço acessível a qualquer carteira e com um serviço que não o deixava faltar nada. Quem visitou não se queixou! E como podemos ver pelas fotografias, muitos foram aqueles que decidiram por lá "matar" a sua fome e sede.

Mais uma vez queremos agradecer a hospitalidade pela "A Voz do Alentejo" em receber a nossa rádio nas suas instalações... Partilhamos convosco o facebook da associação em Facebook VOZ DO ALENTEJO.



A grande despedida desta festa deu-se, como já é habitual, com uma magnifica sessão de fogo-de-artificio, que encheu durante alguns minutos os céus da Quinta do Conde de luz e cor e que maravilhou todos aqueles que naquele dia decidiram marcar por lá presença. Foi, sem dúvida, a principal atracção não só da última noite, como também de toda a festa, uma vez que ninguém resiste a este belo espectáculo. Uma grande despedida desta grande festa da qual podemos retirar, no final de contas, um saldo bastante positivo.


RQC/VD SEMPRE AO LADO DOS GRANDES EVENTOS!

PUB