Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PASSATEMPO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CHOCOLATE DE ÓBIDOS!

A RQC – Rádio Quinta do Conde e a Câmara Municipal de Óbidos uniram-se para te adoçar a boca e te proporcionar um dia diferente numa das feiras mais reconhecidas nacional e internacionalmente! Certamente já ouviste falar na Feira Internacional de Chocolate em Óbidos e se nunca foste, é esta a tua oportunidade! Habilita-te a ganhar uma das entradas duplas que temos para oferecer e que poderás usufruir entre os das 16 e 18 de Março de 2018. 

Para participares neste passatempo, segue os seguintes passos: 

1º - Pôr gosto na página da RQC – Rádio Quinta do Conde (www.facebook.com/radioqc

2º - Pôr gosto na publicação do passatempo na página da RQC – Rádio Quinta do Conde 

3º - Criar uma frase onde nos digas qual o tipo de chocolate que mais gostas e identifiques um amigo que goste de chocolate tanto quanto tu! 

Cada perfil pessoal de Facebook poderá participar apenas uma vez e, para a participação ser considerada válida, terá de cumprir as três condições acima descritas. Não podem participar neste passatempo outras páginas de Facebook ou qualquer colaborador directo ou indirecto da RQC – Rádio Quinta do Conde. 

O passatempo é válido desde as 00h de dia 13 de Março de 2018 até às 23h59 de dia 14 de Fevereiro de 2018. Todos os participantes serão contactados posteriormente via mensagem privada pela RQC - Rádio Quinta do Conde. 

Os 6 vencedores do passatempo serão escolhidos por sorteio no decorrer do dia 13 de Fevereiro de 2018 e com recurso à aplicação online www.woobox.com. Os vencedores serão anunciados no dia 15 de Março de 2018 na página oficial de Facebook da RQC – Rádio Quinta do Conde (www.facebook.com/radioqc) e contactados por mensagem privada, com o objectivo de recolher os dados necessários (nome, contacto telefónico e número de cartão de cidadão) para a reserva dos bilhetes. 

Para esclarecimentos adicionais deverá contactar a RQC - Rádio Quinta do Conde, via mensagem privada no Facebook, ou através do email producao@radioqc.com.

PUB