ads

Slider[Style1]

publicidade

Style2

publicidade

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

publicidade

Style4



clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style5

Ana Moura apresenta-se pela primeira vez no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, e logo com dose duplas nos dias 21 e 22 de Dezembro de 2017, às 21h.

Depois do lançamento de Desfado e do sucesso estrondoso do mesmo, o quinto álbum de originais de Ana Moura tornou-se no disco mais vendido da última década, em Portugal, e consolidou o prestígio de uma fadista habituada a dar voz a um fado actual e avesso a espartilhos. Moura, editado em 2015 e produzido pelo norte-americano Larry Klein, é o seu último trabalho. Reúne contributos de alguns dos mais notáveis letristas e compositores do momento, como Miguel Araújo e Samuel Úria, e tem como cartão de apresentação o não menos célebre "Dia de folga". 

Este primeiro concerto da fadista numa das salas mais emblemáticas do concelho de Almada promete marcar a quadra natalícia e contagiar todos os presentes com a energia das suas performances ao vivo.

Os bilhetes variam entre os 10€ e os 20€ por pessoa. Reserve já o seu lugar para uma das sessões através do 212 739 360 ou através da bilheteira online, clicando aqui.

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga