ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Na próxima Quinta, dia 14 de Setembro de 2017, os Deolinda invadem o palco da Sala Principal do Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, para apresentar o seu mais recente álbum, "Outras histórias".

A banda liderada por Ana Bacalhau sobe ao palco às 21h30 para apresentar ao vivo o álbum lançado em Fevereiro de 2016 e que dá continuidade ao caminho trilhado desde o início pela banda. Sempre em busca dos limites da canção popular. "Corzinha de Verão" é o single de apresentação, que assim se junta a antigos êxitos como "Movimento Perpétuo Associativo", "Um contra o outro" e "Seja agora".

Os Deolinda surgiram no panorama musical português em 2008 pelas mãos de Ana Bacalhau, José Pedro Leitão, Luís José Martins e Pedro da Silva Martins. Desde então já editaram Canção ao lado (2008), Dois selos e um carimbo (2010), Ao vivo no Coliseu dos Recreios (2011), Mundo pequenino (2013) e Outras histórias (2016). O grupo foi já distinguido com sete galardões de platina, quatro discos de ouro, três Globos de Ouro, um Prémio Amália Rodrigues, um Prémio José Afonso e o Songlines Music Award.

O concerto é destinado para toda a familia e os preços variam entre os 8,50€ e os 17€. Compra já o bilhete através da bilheteira online ou reserva através do 212 739 360.

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga