ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e disfruta 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Na semana em que se dá destaque à cavala nos restaurantes do concelho de Sesimbra, acontece também na Moagem de Sampaio a 4.ª Mostra de Maçã Camoesa ou Férrea Azoia, uma variedade tradicional da Região de Sesimbra. 

No primeiro fim-de-semana do mês de Outubro (dias 1 e 2) os Sesimbrenses podem, para além da maçã de vários produtores, adquirir doçaria à base deste fruto, pão, Queijo da Azoia, produtos confeccionados com Figo da Índia, hortofrutícolas, chás, compotas e artesanato. Tudo isto reunido no mesmo espaço com os melhores produtores da nossa região!

O público pode ainda participar na actividade Maçãs com Arte, dinamizada pelo Serviço Educativo do Museu, que decorre nos dois dias, e que inclui oficina de expressão plástica e jogos de tabuleiro. Esta iniciativa tem como objectivo dar a conhecer este fruto junto do público em geral e fomentar o contacto directo entre produtores e consumidores, contribuindo assim para estimular a sua produção.

Deixe-nos o seu comentário que é muito importante para o site, pois henriquece o conteúdo e são a interacção entre a equipa e os visitantes...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga