Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NOVO ÁLBUM DOS D.A.M.A. CHEGA HOJE ÀS LOJAS!

Novo álbum
DÁ-ME UM SEGUNDO
D.A.M.A.

O novo trabalho dos D.A.M.A, "DÁ-ME UM SEGUNDO", chegou hoje às lojas e vai ser apresentado ao vivo em três concertos muitos especiais: 7 de Novembro no Multiusos de Guimarães e 13 e 14 do mesmo mês no Campo Pequeno (Lisboa).

“NÃO FAÇO QUESTÃO” é o segundo single de avanço deste novo trabalho, que inclui a participação de GABRIEL O PENSADOR e sucede ao já êxito "NÃO DÁ”. À semelhança da maioria dos temas da banda, o novo single foi composto pelo trio mas desta feita em parceria com o músico brasileiro GABRIEL O PENSADOR. As novas canções continuam a manter a sonoridade inconfundível da banda mas apresentam agora uma visível evolução e maturidade.

A nova obra discográfica dos D.A.M.A sucede a "Uma Questão de Princípio", o álbum de estreia que atingiu a marca de Platina e que deu a conhecer os singles "Luísa", "Balada do Desajeitado", o grande êxito "Às Vezes", entre outros.

O grupo é uma das bandas portuguesas de momento que mais espetáculos ao vivo tem realizado em 2015 e destaca-se essencialmente pelas suas canções contagiantes, empatia com o público e energia das atuações ao vivo. Em 2015, o projecto D.A.M.A vai contabilizar 160 concertos, com um total de audiência de quase 1 milhão de pessoas.

Os elementos que compõem os D.A.M.A (Francisco M. Pereira - Kasha, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho) são essencialmente profissionais criativos, trabalhadores incansáveis e autores/compositores da maior parte das canções do grupo, características que se têm vindo a refletir neste desempenho extraordinário, de uma carreira que ainda agora começou.

ALINHAMENTO “DÁ-ME UM SEGUNDO”:

1 - Não Dá 
2 - Agora É Tarde 
3 - Calma 
4 - Não Faço Questão 
5 - Primeira Vez 
6 - Tempo pra Quê 
7 - Assim Assim 
8 - A Minha Cama 
9 - Adeus e as Melhoras 
10 - Eu Sei

PUB