ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e disfruta 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Em cena
HAMLET
Teatro Municipal Joaquim Benite

Até ao próximo dia 15 de Novembro está em cena na sala principal do Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, a peça "Hamlet".

Uma co-produção do Teatro da Cornucópia e da Companhia de Teatro de Almada, com encenação de Luis Miguel Cintra, Hamlet coloca-se em cena o confronto entre duas gerações: o grupo de jovens constituído pelo protagonista e pelos seus amigos, que se regem pelos valores em nome dos quais se organiza a sociedade, e os mais velhos – a quem só já importa o poder. É esta dualidade que interessa ao encenador, bem como a forma como a arte se integra, ou não, na evolução do mundo em que vivemos: e como é que no momento presente gerações diferentes vivem, o que esperam do futuro, e o que renegam.

Nas palavras de Luis Miguel Cintra: "É essa a tragédia de Hamlet – virar tudo ao contrário, no sentido de perceberem que a mudança não seria reconstruir a sociedade podre que os pais não conseguiram construir, mas sim construir uma outra sociedade.".

Com a interpretação de Alberto Quaresma, Dinis Gomes, Bernardo Souto, entre muitos outros; está em cena todas as Quartas e Quintas às 20H, às Sextas e Sábados às 21H e aos Domingos às 16H!

O custo é de 13€ por pessoa. Compre aqui o seu bilhete ou faça a sua reserva através do 21 273 93 60.

Vá ao teatro!

Deixe-nos o seu comentário que é muito importante para o site, pois henriquece o conteúdo e são a interacção entre a equipa e os visitantes...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga