ads

Slider[Style1]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Nova produção do TELA em estreia
Centro Comunitário de Águas de Moura 
Teatro “Império Amoroso”

O TELA – Teatro Estranhamente Louco e Absurdo estreia a sua nova peça, “Império Amoroso”, no dia 30 de maio, sábado, às 21h30, no Centro Comunitário de Águas de Moura. Este espaço recebe uma nova sessão no dia seguinte, às 16 horas, e a peça entra, depois, em itinerância pelo concelho, com apresentações no Centro Cultural de Poceirão, a 13 de junho, e no Auditório Municipal de Pinhal Novo, a 20 de junho, sempre às 21h30.

O drama que se abate sobre uma família bem-sucedida, de Sintra, é apresentado ao público, em “Império Amoroso”, com boa-disposição e um toque de escárnio, pondo a nu um conjunto de traições e mentiras.

Para maiores de 12 anos, o espetáculo tem entradas no valor de 2,5 euros, numa organização do TELA com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

«Uma família bem-sucedida, na vila de Sintra, vive momentos de felicidade porque na próxima terça-feira há festa na família. Vasco Bernardo faz 18 anos! Tudo se passa em volta deste dia. Os momentos de adultério entre Timóteo Cavaleiro e a sua governanta Cleo, o exibicionismo de Clarisse Cavaleiro, a simplicidade de Maria Dolores, a alegria de Vasco Bernardo e da Francisca Rita não passam despercebidos. No dia da festa, Vasco Bernardo descobre que não é filho da Maria Dolores mas sim da tia Clarisse. Esta descoberta destrói por completo a família mais bem-sucedida da região.»

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga