Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VAMOS AJUDAR O TOMÁS!

NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, DIA 18 DE ABRIL DE 2014, A PARTIR DAS 14H NO GRUPO DESPORTIVO E CULTURAL DO CONDE 2, NA QUINTA DO CONDE; NÃO PODERÁS PERDER A GRANDE FESTA DE SOLIDARIEDADE PARA AJUDAR O PEQUENO TOMÁS!

Como já haviamos partilhado, o Tomás é um bebé com poucos meses de vida que nasceu sem a mão direita e que necessita, não só agora mas ao longo da sua vida inteira, de próteses para que veja os seus problemas minimizados.

Neste sentido, muitos foram os artistas e os grupos musicais que se decidiram juntar para esta grande festa de solidariedade para apoiarmos esta causa.

Com o custo simbólico de 3,50€ vais poder assistir a esta grande tarde de música portuguesa, comandada por Fábio Martins, Sónia Carvalho e Ricardo Azevedo que já marcaram também presença em diferentes edições da Casa dos Segredos e que também não ficaram indiferentes a esta causa. Para além disto, e o mais importante, é que vais também poder ajudar e contribuir para esta causa!

Se por algum motivo, não vais poder marcar presença nesta tarde de música e animação, nada melhor que contribuir através da famosa campanha das tampinhas. Ou seja, basta recolheres em tua casa as tampinhas plásticas que vem nos mais diversos recipientes que usas diariamente e depois entregar as mesmas num dos centros de recolha para esta causa. A saber, Café Paula (Boa Água), Churrasqueira Euro-Latina (junto ao LIDL), Restaurante Frankfurt e Centro de Saúde de Azeitão.

Ainda assim, se pretendes ajudar esta causa ainda mais activamente e preferes dar o teu contributo a nivel monetário, então nada melhor que o fazeres através dos seguintes dados bancários:
NIB: 0010 0000 508 317 5000 166
IBAN : PT 5000 100 000 508 317 5000 166


RQC SEMPRE AO LADO DAS GRANDES INICIATIVAS!

PUB