ads

Slider[Style1]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


As festas em Honra de Nossa Senhora da esperança é um evento que acontece à mais de 30 anos... Os festejos são alusivos à padroeira Nossa Senhora da Esperança, que acontecem todos os anos na igreja com o mesmo nome, que está sediada na rua Miguel Bombarda na Quinta do Conde 1.
 
Nos últimos anos, as festas aconteciam em dois fins-de-semana (seis dias), este ano de 2013 a comissão de festas quis contrariar a crise e decidiu avançar para 10 dias...
 
As festas, de caris católica mas também popular, tem um espaço propício para o reencontro de emigrantes que estão de férias na nossa vila, toda a população e os que nos pretendem visitar... Sendo uma forma simpática de comemorar junto da comunidade e da sua padroeira.  
 
As festas estão abertas a toda a população, sejam de religião católica ou não, o recinto tem as condições necessárias para passarem 10 noites agradáveis, onde tem um bar, com as famosas bifanas, febras, entremeadas, sopa da pedra, entre outras iguarias gastronómicas, e abre todos os dias às 20h00. Uma forma diferente de reunir a vossa família e depois assistir aos vários espetáculos agendados, desde os tradicionais grupos de baile, passando pelas marchas populares, grupos associativos da vila e artistas com algum renome na praça (pode ampliar o cartaz clicando na imagem)... O momento alto das festas acontecem no último dia, 4 de Agosto, com a missa, seguida de procissão por algumas artérias da vila.
 
A comissão de festas vem convidar a todos os ouvintes da RQC-VD a participarem nesta bonita festa que irá acontecer do dia 26 a 31 de Julho e 1 a 4 de Agosto de 2013.
 
RQC-VD é a rádio oficial e vem associar-se às FESTAS EM HONRA DE NOSSA SENHORA DA ESPERANÇA 2013.
 

 






RQC/VD SEMPRE AO LADO DOS GRANDES EVENTOS!

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga