Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DESFILE CARNAVAL DE SESIMBRA 2023


As seis escolas de samba e dois grupos de afro-axé mostraram que esta pausa forçada não afetou o espírito carnavalesco que une a comunidade sesimbrense, e muito menos a inspiração e talento das associações, que brindaram o público com um dos mais belos desfiles da história do Carnaval de Sesimbra.

Este ano, o desfile foi transmitido em direto via Internet (https://www.youtube.com/watch?v=cJO1xLoJo00), e passou também em dois ecrãs gigantes, nos largos da Marinha e de Bombaldes, o que permitiu que o público acompanhasse de perto cada detalhe. Na Fan Zone, para além da t-shirt oficial do Carnaval de Sesimbra, os foliões puderam fazer pinturas faciais e tirar fotografias para recordar o evento.

O Carnaval de Sesimbra é um dos grandes eventos do município de Sesimbra, e dos mais enraizados na comunidade. Com uma história de mais 40 anos, o Carnaval é também um dos pontos altos do turismo em Sesimbra, fundamental para a economia local. A organização dos desfiles e de toda a programação está a cargo da Câmara Municipal, em estreita parceria com as escolas de samba e grupos de afro-axé do concelho.

  
  
 
  
  
    
 

Amanhã, segunda-feira, a folia continua em Sesimbra com aquele que é considerado um dos maiores desfiles de palhaços do mundo. Milhares de mascarados de palhaço invadem a vila para um corso único, que é sempre uma grande festa. Na terça-feira, dia 21, o desfile das escolas e grupos regressa à Marginal, às 14.30 horas, para encerrar da melhor forma uma edição muito especial deste grande evento.

Toda a informação sobre o Carnaval de Sesimbra
FOTOS Mário Gomes e C.M. Sesimbra   

PUB