Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CINDERELA - O MUSICAL DOS SEUS SONHOS


SINOPSE

Cinderela é um dos contos mais populares da humanidade. A versão mais conhecida é a do escritor francês Charles Perrault, de 1697, que por sua vez é baseada num conto da tradição oral italiana La Gata Cenerentola. Foi igualmente recriada pelos irmãos Grimm. Porém, a mais antiga versão é de origem chinesa e data de 860. Também o cinema desenvolveu esta história em diversas obras, quer na versão animada de Walt Disney quer nos musicais My Fair Lady e Pretty Woman.

Agora chegou a vez de Filipe La Féria realizar a sua Cinderela como o Musical dos Seus Sonhos.
Após A Pequena Sereia, Rapunzel e Aladino, considerados unanimemente como os melhores espetáculos para a Infância e Juventude, o Teatro Politeama vai realizar este ano, para crianças e adolescentes uma superprodução inteiramente original deste grande e imortal clássico que está no coração de várias gerações: Cinderela - O Musical dos Seus Sonhos.

La Féria transformou Cinderela num Musical de maravilhosa espetacularidade que articula todas as Artes do palco: o Teatro, a Música, a Dança, o Circo, e uma fabulosa cenografia apoiada em modernas tecnologias de vídeo. Tudo numa encenação com a fantasia e a alta qualidade artística do Teatro Politeama.

Interpretado por fantásticos atores, cantores, bailarinos, músicos e acrobatas, Cinderela - O Musical dos Seus Sonhos é um espetáculo deslumbrante e único no panorama Teatral português e que é visto por milhares de jovens espectadores que veem descobrir o Teatro como um incomparável prazer que ensina, diverte e encanta.

Cinderela - O Musical dos Seus Sonhos é um espetáculo histórico de Filipe La Féria numa produção nunca apresentada em Portugal.

PUB