Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CANTORA ANA LISA MEIER



Esta terça-feira, o programa "FORA DE PALCO" e SANDRA FERRO vai receber em estúdio uma cantora quintacondense de nome ANA LISA MEIER. Acompanhe tudo em player.radioqc.com e nas redes socias (Facebook e Youtube) a partir das 21h!

 A CANTORA 

Com alma e coração, Ana Lisa Meier aos 30 anos apresenta-nos o seu 1º single "Dente de Leão" que saíu no passado dia 20 de Maio. Ana Lisa Meier, cantora e compositora nascida em Beja, com raízes alemãs, brinda-nos com a sinergia da sua voz e guitarra nestes seus temas de estreia que nos envolve na sua sonoridade leve e positiva com que aprecia a vida. 

"Dente de Leão" foi escrito e composto por Ana Lisa Meier, captado e misturado por Ricardo Verdelho no VerdelhoStudio, e que agora está disponível em todas as plataformas digitais. A juntar a este tema Ana Lisa Meier já lançou o "Volto ao Lugar que Há em Mim" e no passado dia 19 de Agosto o seu primeiro tema com videoclip "Um Céu, um Sol e um Mar". Neste videoclip contou com a participaçao de uma bailarina internacional Regina Jezen, filmado por Marcelo Nunes, editado por Neptune e assistido por Duarte Reis.
 

O álbum "Amor - stories of heart, soul and other planets" de Ana Lisa Meier tem o lançamento previsto para o inverno. Neste álbum vamos poder contar com influências do Jazz, Samba, Bossa Nova e Música Ligeira. No que diz respeito à inspiração para criar, Ana Lisa Meier vive a natureza tal e qual como ela é bem como tudo o que a envolve. Neste momento, Ana Lisa Meier convida-o a sentir a sua música e a desfrutar da viagem que acabou de começar.

 ENTREVISTA NA RQC 

PUB