Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos


Filipe La Féria prepara um grande Musical de sucesso internacional, da Broadway para Lisboa, “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”!

Uma comédia alucinante em que o labirinto de paixões Almodovarianas provoca as mais hilariantes situações na atmosfera de Madrid dos anos 80.

Seja um dos primeiros a assistir ao novo espetáculo de Filipe La Féria!

Adquira já os seus bilhetes através dos números 213 405 700 ou 964 409 036 ou online em https://bit.ly/mulheresabeiradeumataquedenervos


 DURAÇÃO 
120 minutos

 BREVE INTRODUÇÃO 
Da Broadway para Lisboa
La Féria vai estrear o primeiro musical de Almodóvar em Lisboa
 
Após o sucesso de "Espero por Ti no Politeama", Filipe La Féria prepara um grande Musical de sucesso internacional, da Broadway para Lisboa, "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos".

 SINOPSE 
"Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos" é baseado na obra prima de Pedro Almodóvar, tendo como protagonistas Paula Sá, Rita Ribeiro, Carlos Quintas, Filipa Cardoso, Bruna Andrade, João Frizza, Filipe de Albuquerque, Élia Gonzalez, Fernando Gomes, Rosa Areia, Samuel de Albuquerque, Paulo Miguel Ferreira, Jonas Cardoso, Paula Marcelo, além de 8 bailarinos coreografados por Marco Mercier, uma orquestra ao vivo dirigida pelo maestro Miguel Teixeira e direção vocal de Tiago Isidro. Representado com o maior sucesso em todos os palcos do mundo, com texto de Jeffrey Lane e música original de David Yazbek, considerado um dos melhores compositores da Broadway de todos os tempos, "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos", foi galardoado com 3 Tony Awards, entre os quais Patti LuPone como melhor atriz secundária e melhor música original.

"Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos" é uma comédia alucinante em que o labirinto de paixões Almodovarianas provoca as mais hilariantes situações na atmosfera de Madrid dos anos 80.

PUB