Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ASSOCIAÇÃO LIMITED EDITION TEAM PORTUGAL

No próximo programa QUARTAS À CONVERSA, João Lemos vai ter em estúdio a associação "LIMITED EDITION TEAM PORTUGAL".

 A ASSOCIAÇÃO 

A Equipa desportiva foi criada em 2015 e atualmente constituída como associação, tem como objetivo a promoção do desporto, marcar presença e participar em eventos desportivos. Desde a sua criação que tem vindo a ganhar destaque nas mais variadas modalidades desde provas de OCR (Obstacles Course Race), corrida (trail-running e estrada), Crosstraining, Orientação, entre outras. 

O ano de 2019 foi o ano da viragem. Viragem esta, acompanhada do crescimento de várias modalidades e sobretudo pela aproximação de vários atletas do desporto em particular ao desporto em equipa. Os LIMITED EDITION tiveram um grande crescimento. Desde então, a equipa tem vindo a colecionar pódios individuais e coletivos, nas mais diversas provas onde está presente. Atualmente a equipa conta com mais de 100 atletas de diversas idades e distribui-se em várias provas ao longo do ano, levando a “mancha” LIMITED EDITION aos vários cantos do país e mesmo a provas internacionais.

 A SUA MISSÃO 

A principal missão dos LIMITED EDITION é a promoção do desporto enquanto equipa, ajudando os atuais atletas a atingir os seus objetivos individuais e atraindo novos atletas para a prática desportiva, potenciando o espírito de equipa e entreajuda.

 AS SUAS PARTICIPAÇÕES 

A equipa tem vindo a conquistar alguns pódios nas mais diversas modalidades, com destaque para as 8 vezes em que venceu o prémio de equipa mais numerosa. Destacamos ainda a participação em cerca de 100 provas nacionais e internacionais com uma média de 35 atletas por prova no ano de 2019, conseguido marcar presença em 28 pódios. No ano 2020 por força do enquadramento nacional e mundial a presença da equipa foi mais limitada mas ainda assim conseguimos estar presentes em 5 provas tendo arrecadado 6 pódios. Para o presente ano e seguintes é nossa intenção continuar a fazer-nos representar num grande número de provas, dentro e fora do país.

Por outro lado também promovemos eventos em nome próprio onde a adesão e notoriedade têm superado as expectativas.

PUB