Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

LENDAS DO FADO NO COLISEU DE LISBOA

 

No dia em que se assinala o 10º Aniversário da elevação do FADO a Património Cultural e Imaterial da Humanidade, pela UNESCO, não pode perder o espetáculo “Lendas do Fado” no Coliseu dos Recreios, com a apresentação de Júlio Isidro.

No próximo Sábado, dia 27 de Novembro de 2021, a partir das 21h30, acontece a celebração do Fado que é a música portuguesa do Mundo e que assiste a uma disseminação crescente e que extravasa o público mais óbvio dos países lusófonos e latinos.

O FADO e a sua história devem-se a várias gerações de fadistas que viveram a música e o Fado noutros tempos. Alguns já não estão fisicamente presentes, motivo pelo qual devemos celebrá-los sempre. Neste caso, junto de quem podemos ter a honra de ouvir cantar e contar histórias sobre o Fado de outros tempos.

O espectáculo “LENDAS DO FADO” será uma celebração do Fado de hoje e de sempre, onde os protagonistas recordarão canções e emoções das suas vidas e dos seus eternos colegas de profissão.

Para fazer a celebração Alexandra, António Pinto Basto, João Braga, Lenita Gentil, Maria Armanda, Maria da Fé, Paulo de Carvalho e Rodrigo sobem ao palco para o espectáculo que homenageia tantas outras vozes que contribuíram para a distinção mais alta da música.

Todos estes artistas serão acompanhados por Bruno Chaveiro na guitarra portuguesa, João Filipe na viola e Francisco Gaspar, no baixo.

Os bilhetes começam nos 20€ e estão à venda nos locais habituais. Compre já o seu bilhete aqui.

PUB