Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SEN-TI(R) É A ESTREIA DE CACO A SOLO

 

Chama-se Carolina Oliveira, mas é mais conhecida por Caco. Tem 19 anos e é natural de Tomar, distrito de Santarém. A Música esteve sempre presente na sua vida, mesmo numa altura em que não a percebia bem.
Tudo começou por uma brincadeira, cantando em karaoke`s com os amigos, ainda com muitos receios do seu verdadeiro potencial, mas apaixonada pela música.

Caco deu os seus primeiros passos na carreira artística aos 13 anos, quando formou uma banda, projeto este que a acompanhou até aos 17 anos de idade. Através deste projeto pisou os primeiros palcos e começou também a aventurar-se na composição.

Com apenas 13 anos começou assim a compor os seus primeiros originais, e a gravar demos em estúdios, na altura em inglês. A partir daí nunca mais deixou de compor, e agora compõe apenas em português.

Foi por intermédio do “grande” Custódio Castelo, uma pessoa muito importante para a cantora, tanto a nível pessoal como profissional, que surgiu a oportunidade de gravar o seu primeiro álbum a solo, e Custódio deu-lhe a honra de a acompanhar num dos 12 temas, mais precisamente na faixa "Do Outro Lado do Medo", do seu novo álbum "Senti(r)" .

Caco a menina prodígio, com uma voz encantadora, capaz de deixar qualquer pessoa sem palavras, é “música para qualquer ouvido”.

É em Outubro de 2021 que Caco decidiu apresentar-nos o seu primeiro álbum, composto por doze temas, e que da certeza de uma carreira promissora no mundo da música “ Sen-ti(r)”.


ALINHAMENTO
  1. Feliz em Segredo
  2. Voltas
  3. Do Outro Lado do Medo
  4. Se Não é amor
  5. Acreditar
  6. Triste Poema
  7. Sem Planos
  8. 8
  9. Afastar-nos do Fim
  10. Outros dos Outros
  11. Atitude
  12. Sen-ti(r) 

PUB