Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SAMUEL ÚRIA AO VIVO EM SESIMBRA!

 

O próximo Sábado, dia 23 de Outubro, é dia de concerto no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra.

A partir das 21h, não podes perder o concerto do artista português SAMUEL ÚRIA. Canções do Pós-Guerra" foi o título escolhido pelo artista para o seu mais recente disco que agora apresenta num espectáculo único.

Dizem que a arte tem essa capacidade, esse recurso de preceder os acontecimentos. Neste caso, esta “guerra” será, como sempre, interior e espiritual. Uma vez mais, Samuel Úria obriga-nos a olhar para dentro. Não num exercício egocêntrico mas antes como parte de um caminho de necessária partilha. O repertório deste novo trabalho foi composto e gravado em período pré pandemia. E por muito que se apregoe que este “Canções do Pós-Guerra” é o disco mais confessional de Samuel Úria, as suas composições confrontam-nos connosco próprios, algo que só as “canções eternas” tem a capacidade de provocar.

Mas este concerto tem ainda o propósito de conduzir o público numa viagem à criatividade de Samuel Úria, num percurso que terá um pé nos seus trabalhos anteriores e em que terão óbvio destaque temas que fazem do “trovador das patilhas” no mais interessante cantautor do século XXI.

O concerto tem o custo de 10€ por pessoa e os bilhetes estão à venda no local do espectáculo de Quinta a Sábado, das 16h às 20h. Para mais informações e reservas, contacte por telefone 21 223 40 34 ou e-mail: reservas.cineteatro@cm-sesimbra.pt.

PUB