Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

HOMENAGEM A MANUEL ALEGRE EM LISBOA E EM ÁGUEDA

 

Pela ocasião dos 85 anos de Manuel Alegre, Joana Alegre considerou que seria o momento oportuno de celebrar e homenagear a poesia de um dos poetas portugueses mais cantados de sempre.

"Um Só Dia" é o espectáculo que junta grandes nomes da música portuguesa numa ocasião singular que relembra, em novos arranjos, canções célebres como "Meu Amor é Marinheiro" ou "Trova do Tempo que Passa", e revela pela primeira vez temas inéditos de Joana Alegre musicados a partir da poesia do pai.

O primeiro concerto acontece na Terça-feira, 5 de Outubro no Teatro São Luiz, em Lisboa. Este concerto conta com convidados muito especiais como Agir, Ana Bacalhau, Cristina Branco e Jorge Palma. O custo do bilhete varia entre os 8€ e os 15€. Compra já o teu bilhete aqui.

O segundo concerto acontece no Centro de Artes de Águeda, em Águeda, na Sexta-feira, dia 3 de Dezembro de 2021. Este concerto contará com as participações especiais de Camané, Cristina Branco, Jorge Palma e Maria Ana Bobone.

"Um Só Dia" conta com direcção artística de André Santos e curadoria de Joana Alegre. O espetáculo é uma celebração da música por dentro da língua-mãe, de hoje e para o futuro.

PUB