Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

EM OUTUBRO REGRESSA A UNIVERSIDADE SÉNIOR. MAS AINDA SE PODE INSCREVER!

 

Desde 2010 que a Universidade Sénior “O Sonho Não Tem Idade” é um projecto de referência na freguesia da Quinta do Conde. Este é um dos projetos que tem crescido nos últimos anos e que tem contribuído como um método humanista de aquisição de conhecimentos e ocupação de tempos livres na base da partilha de disponibilidades.

A universidade é destinada aos seniores que, através dela, podem aprender e partilhar experiências nas mais diversas áreas, desde a lingua portuguesa ou do teatro até à informática.

A pandemia de Covid-19 obrigou a suspender as actividades desde o inicio do ano. Agora, com a evolução da vacinação e a generalização dos cuidados sanitários, é hora de retomar as actividades e as inscrições para o novo ano letivo, cujas aulas deverão começar a 11 de Outubro.

Apesar de já haver dada para inicio das actividades, ainda vai a tempo de se inscrever. De momento há pouco mais de uma centena de alunos já inscritos, bem como uma dezena de professores. Inscreva-se para mais um ano lectivo na Junta de Freguesia da Quinta do Conde!

PUB