Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A REGATA DE SESIMBRA

 

Estão abertas inscrições para a Regata de Aiolas, que decorre no Domingo, dia 3 de outubro, na Baía de Sesimbra. A partida tem lugar às 11 horas, na Praia da Califórnia, e termina na Praia do Ouro. 

A Regata de Aiolas a dois remadores é a mais antiga e uma das mais emblemáticas provas desportivas do concelho. A prova está dividida em 3 categorias individuais e uma coletiva, para maiores de 16 anos. As provas individuais podem ser Masculina (dois remadores masculinos), Feminina (duas remadoras femininas) ou Misto (um remador masculino e uma remadora feminina). A prova colectiva é o coletivo de 3 Aiolas inscritas que faz uma equipa. 

Os interessados podem inscrever-se gratuitamente, até às 17 horas do dia 1 outubro, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, termo de responsabilidade e declaração individual em como se comprometem a respeitar o Plano de Contingência para prevenção da pandemia de COVID-19, para esta iniciativa. Os documentos devem ser entregues na Unidade Técnica de Desporto e Juventude, na Piscina de Sesimbra, ou através do email desporto@cm-sesimbra.pt.

A organização assegura ainda o empréstimo de remos, a partir de 15 de setembro, para os remadores com inscrição completa.

Para obteres mais informações contacta através do telefone 21 243 14 55 ou do email desporto@cm-sesimbra.pt.

PUB