Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FESTA DO BEM-ESTAR ANIMAL NO SEIXAL


A Festa do Bem-Estar Animal do Seixal está de regresso para a terceira edição, que se realizará no próximo dia 18 de setembro, no Parque Municipal do Serrado, na Amora.

A iniciativa surge integrada nas comemorações do Dia Mundial do Animal e pretende ser um espaço para toda a família (a de duas pernas e a de quatro patas), para que juntos possam desfrutar de um dia cheio de experiências únicas e divertidas, tendo ainda a possibilidade de adotar um cão ou um gato, no espaço dedicado à adoção animal.

Na terceira edição da Festa do Bem-Estar Animal, os animais de estimação e donos terão a oportunidade de fazer uma caricatura, tirar fotos em cenários exóticos e até ir ao “cabeleireiro”, num espaço para os cuidados de beleza do cão. O evento contará ainda com uma zona de leitura, para adultos e crianças, onde estarão disponíveis livros sobre animais e uma área dedicada a pinturas faciais para os mais novos.

Serão oito horas de diversão, ao longo das quais os visitantes poderão ainda assistir a demonstrações de agility (treino canino) e conhecer associações e entidades do concelho que lidam com animais de companhia.

A Festa do Bem-Estar Animal pretende sensibilizar para temas relacionados com as responsabilidades sociais e legais no bem-estar e saúde dos animais, assim como para a adoção responsável e o papel dos animais de companhia na nossa sociedade.

A entrada no recinto é livre, mas com lotação limitada, com o objectivo de cumprir todas as medidas de segurança no âmbito da COVID-19.

PUB