Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PALMELA PROCURA ELECTRICISTA

 

A Câmara Municipal de Palmela está a recrutar um assistente operacional para a função de electricista. As candidaturas para contrato a tempo indeterminado estão a decorrer até 8 de Setembro de 2021.

Ao concurso podem candidatar-se trabalhadores detentores de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado (incluindo pessoal em situação de valorização profissional). Caso esta opção não seja viável, poderão também candidatar-se cidadãos detentores de relação jurídica de emprego público em regime de contrato de trabalho a termo certo ou incerto e sem relação jurídica de emprego público.

Participar em trabalhos no exterior integrando equipas de construção ou conservação; realizar a instalação, manutenção, conservação e reparação da instalação elétrica, efetuando os testes necessários ou assegurar a manutenção e reparação de equipamentos elétricos são algumas das funções atribuídas a este posto.

Os candidatos a Técnicos Operacionais concorrem a um posicionamento remuneratório de 1ª posição, correspondente a 665€. Necessitam de ter frequentado o ensino obrigatório. Saiba todos os pormenores deste concurso público aqui.

Para esclarecimentos adicionais e para se candidatar a este lugar, deverá preencher o formulário e contactar a Divisão de Recursos Humanos do Município de Palmela, através do e-mail drh@cm-palmela.pt ou do telefone 212 336 682.

PUB