Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JÁ OUVIU FALAR DE ANA LOVE? O ÁLBUM DE ESTREIA ESTÁ AÍ!

 

Com a música como paixão, Ana Love é natural de Coruche e é licenciada em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Com 21 anos, academicamente o seu próximo passo é o mestrado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa.

Canta desde os 8 anos e cedo aprendeu a tocar acordeão e órgão, mas percebeu que é a cantar que se sente realmente feliz. Foi com apenas 12 anos que começou a fazer espetáculos sozinha e iniciou aulas de voz e de canto com o professor e maestro Rui de Matos. Em 2017, revelou-se como Ana Love, contando com várias participações em programas e em dois concursos de música em televisão.

O álbum com nome próprio marca o seu arranque nas produções discográficas, com um primeiro trabalho composto inteiramente por originais que vêm dar expressão à dedicação e paixão que Ana Love dedica à música.

Um álbum em nome próprio que foi produzido e gravado com grande paixão e emoção patente nas 10 músicas que o compõe, por entre os quais podemos destacar: "Best friend", "Complicado", "Não era pra ser" ou ainda "O resto da vida" e "Não vejo a vida sem cantar". Com ritmos muito diferenciados e melodias nas quais o sentimento e a paixão se entrelaçam num misto de amor, este é um CD de encontros e desencontros vivenciados pela sua geração.

Um CD que descreve histórias contadas na primeira pessoa, mas que Ana Love espera que todos se identifiquem. Um trabalho que já toca na tua rádio de todos os dias e que podes ouvir também aqui:


PUB