Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FEIRA DE MEL NO ÚLTIMO FIM-DE-SEMANA DE AGOSTO

 

Está de regresso ao concelho de Sesimbra a ZimbraMel – Feira do Mel da Península de Setúbal. Dias 28 e 29 de Agosto, na Moagem de Sampaio, não pode perder mais uma edição da feira que dá destaque a um produto local, o mel.

O mel de Sesimbra apresenta características únicas por ser uma região de alecrim, tomilho, orégão, murta, esteva e rosmaninho que, aliadas ao clima ameno da região, fazem com que o mel apresente um baixo teor de humidade e um sabor mais agradável.

Depois de em 2020 não ter sido possivel realizar esta 22ª edição da feira, 2021 marca o regresso desta iniciativa que, além do mel, mostra muitos outros produtos locais como a cera de abelha, propólis ou favos de mel, doçaria regional, queijos, produtos biológicos e naturais e artesanato.

Devido à pandemia, esta é uma edição em formato reduzido onde não estão previstas outras iniciativas complementares além da feira e que acontece apenas no período da manhã, entre as 9h e as 13h.

A ZimbraMel acontece desde 1999 e é uma organização da Câmara Municipal de Sesimbra, Junta de Freguesia do Castelo e Associação de Apicultores da Península de Setúbal.

Não falte!

PUB