Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

EM SETEMBRO, HÁ JAZZ EM SESIMBRA

 

O Festival Aqui Há Jazz! está de regresso ao concelho de Sesimbra e promete animar o Castelo de Sesimbra entre 8 a 11 de Setembro de 2021.

O programa deste ano conta com alguns dos melhores intérpretes nacionais deste estilo musical, entre os quais Mário Laginha, Tomás Pimentel, Edgar Caramelo, Mário Barreiros, Bárbara Lagido ou João Paulo Esteves da Silva.

O espetáculo de abertura, na Quarta, dia 8, está a cargo do Sexteto de Jazz de Lisboa , um dos primeiros e mais notáveis grupos de jazz portugueses formado na década de 80 por músicos de enorme talento. 

Na Quinta, dia 9, sobe ao palco Gonçalo Sousa Quinteto, com Gonçalo Sousa na harmónica, direção musical e composição, Cláudio Alves, na guitarra e voz, João Paulo Esteves da Silva ao piano, Mário Franco, no contrabaixo, Diogo Alexandre na bateria.

Yuri Daniel, músico nascido no brasil, mas a viver em Portugal desde a década de 80, onde frequentou Escola de Jazz do Hot Clube de Portugal e colaborou com nomes como Rui Veloso, Pilar Homem de Melo, Dulce Pontes, Sérgio Godinho, José Mário Branco, Maria João, Mário Laginha ou Ivan Lins, sobe ao palco na Sexta, dia 10.

No Sábado, 11 de setembro, os Cais Sodre Funk Connection apresentam um dos mais aguardados espetáculos desta edição.

Além da música, a edição deste ano tem também duas sessões de yoga, no dia 12 de manhã (9h e 10h30), acompanhada pelos ritmos do jazz e por conversas sobre Jazz e Outras Músicas de Portos, que acontece no Castelo e no Parque da Vila, na Quinta do Conde.

Os concertos estão todos marcados para as 22h e a entrada é totalmente gratuita, mediante lotação do espaço. Faça já a reserva do seu bilhete através do telefone 93 955 39 93 (de segunda a sexta-feira, das 9 às 17.30h) ou do e-mail animacao.cultural@cm-sesimbra.pt. A reserva de bilhetes é garantida até 20 minutos antes do início do espetáculo, após esse período os mesmos serão disponibilizados.

Não falte!

PUB