Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

EM SETEMBRO HÁ FEIRA COMERCIAL E AGRÍCOLA NO POCEIRÃO

 


A 31.ª edição da Feira Comercial e Agrícola do Poceirão realiza-se no dia 4 de setembro, no Parque Mário Bento, no Poceirão.

Este que é um dos principais eventos da região dedicados à agricultura e ao mundo rural que, em 2020, viu interrompida a sua história de promoção dos produtos da terra. Este ano regressa, mas ainda num formato adaptado à situação de pandemia.

No interior do pavilhão do Parque Mário Bento, haverá um espaço de exposição e venda de produtos locais e os espetáculos vão decorrer no exterior, com controlo de entradas e lugares instalados de forma a respeitar as regras de distanciamento. Esta edição não contará com os habituais espaços de divertimentos, gastronomia, feira franca e exposições.

O evento é organizado pela Associação da Feira Comercial e Agrícola do Poceirão e conta com os apoios da Câmara Municipal de Palmela e da União das Freguesias de Poceirão e Marateca.


PROGRAMA

15h | Colóquio “Agricultura e Sustentabilidade”

- "Plano Local de Adaptação às Alterações Climáticas de Palmela" por Bruno Marques do Gabinete de Planeamento Estratégico do Município de Palmela.

- "A importância da água enquanto recurso natural" por José Luís Zêzere do IGOT - Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa

- "Agricultura biológica: boas práticas agrícolas para o solo, para a água e para o clima" por Jorge Ferreira do Agrosanus

Inscrições até 3 de Setembro pelo e-mail desenvolvimentoeconomico@cm-palmela.pt


20h | Mercadinho de Produtores Locais e de Artesanato

21h | Comédia Musical “Há Festa no Bairro” no Palco do Parque Mário Bento

PUB