Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PALMELA WINE JAZZ EM PALMELA

 


No próximo fim-de-semana, dias 10 e 11 de julho de 2021, o 7º Palmela Wine Jazz vai marcar presença no Parque Venâncio Ribeiro da Costa e no Castelo, com concertos e Feira de Vinhos.

Os concertos, que decorrerão no anfiteatro do Parque, ao ar livre, contam com sonoridades diferentes como Elisa Rodrigues & Isabel Rato, Gonçalo Sousa Quarteto e o Trio Beatriz Nunes/Paula Sousa/Mário Franco. O programa é complementado, nos dois dias, com a Feira de Vinhos, no Castelo, entre as 14h00 e as 20h00 e uma pequena caminhada de 3 quilómetros, ao final da tarde de sábado, à volta do Castelo "Antes do Jazz".

Promover os vinhos de qualidade da Península de Setúbal, aliando-os ao universo criativo do jazz e à conquista de novos públicos e visitantes são os objetivos do "Palmela Wine Jazz".

O Festival é uma parceria da Câmara Municipal de Palmela com a Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal e conta com os apoios da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e de empresas do Programa "Mecenas de Palmela".


PROGRAMA

SÁBADO | 10
16h - Anfiteatro
"Veia" de Elisa Rodrigues & Isabel Rato

17h - Castelo de Palmela

19h - Anfiteatro
Gonçalo Sousa Quarteto com "Um Sorriso para o Toots"

20h - Bobo da Corte (Castelo de Palmela)
Zé Soares e Maria João Matos

21h30 - Anfiteatro
Trio Beatriz Nunes, Paula Sousa e Mário Franco com "À Espera do Futuro"


DOMINGO | 11
16h - Anfiteatro
TGB – Tuba, Guitarra e Bateria (Carolino, Delgado e Frazão)

19h - Anfiteatro
Ricardo Toscano Trio

PUB